sexta-feira, 18 de março de 2011

Nascemos para adorar ao Senhor...

Te amamos Senhor,Te adoramos,Só queremos te adorar...Esse é seu desejo...



Pra te adorar, Pra te adorar,




Foi que eu nasci, Foi que eu nasci,





Foi que eu nasci, Foi que eu nasci,


 Pra exaltar a ti, senhor.


 Pra exaltar a ti, senhor.



Leva mim a tua presença Senhor...



E quando as suas lágrimas não pararem de cair ;



Ele vira para recolher cada uma das gotas caídas.


Deus não deixará nenhuma escapar ; e não


se preocupe ele ira trazer para você , suas vitórias ,


junto com as respostas de suas lágrimas.

se o sol se por e a noite chegar tu és quem me guia, se a tempestade me alcançar, tu és meu abrigo.



se o mar, me submergir a Tua mão, me traz a tona pra respirar, e me faz andar sobre as águas !



Fale ai Internautas

Se pensássemos bem naquilo q estamos falando qdo cantamos, veríamos o quão distante da letra desta música nós estamos,mas a busca se faz necessário a cada dia e de maneira crescente! Q Deus ouça este louvor, qdo sair de nossos lábios, como uma oração sincera! Q Seja realizada uma grande obra em cada um de nós q assim cremos, em nome de Jesus!


DILCENEIA

Nenhum comentário: