sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Veja esses videos legais...Acheii massa rsrsr...

Não importa a maneira que vc cantar ou dançar,sei que em certos casos vc deve ter santidade ao Senhor,mais louve -o da maneira que voce alcance a sua presença.uhuhuhuhh


                                        Bonde do GCC (Geração dos Caducos por Cristo)


Neguinho do cavaco - Vem pra Jesus


                                                                        funk gospel





 GOSPEL FUNK( REMIX)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Diz Você,Não,Digo Eu mesmo.

Veja esse video e ouve essa música,leia este texto pois o video significar essas palavras que nos emocionar de forma tão inexplicável.



Acreditar Em Si Mesmo



Acreditar em si mesmo independentemente das opiniões ou conceitos dos outros é muito importante, para viver uma vida com sucesso.



Quando os outros não acreditam em nós! Nem nos compreendem, devemos permanecer fiéis a nós mesmos! A dúvida é um estado de alma que atormenta a pessoa. Lance fora a dúvida e viva pela fé! Acredite em si mesmo! Acreditar em nós, dá-nos uma capacidade, que nos leva a acreditar em Deus e nas pessoas. Acreditar é um caminho por descobrir! Acreditar que nascemos dotados de uma capacidade poderosa! Que podemos usar os nossos talentos, e dons, rentabilizá-los. Acreditar em mim! Que sou capaz! De dar um passo por dia, ao fim do Ano são 365 passos dados em direcção ao meu sonho, desejo.


Acredite em si mesmo dê hoje o primeiro passo! Faça um inventário dos seus talentos e dons.


Deposite os seus talentos..., ao serviço dos outros. Use os seus dons para beneficiar as pessoas, as crianças, animais, plantas, a natureza, o mundo á sua volta.


Acreditar é um risco, mas sem risco não há fé! Sem fé não há possibilidade de acreditar.





quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O amor

               




“Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles.” Dolores Del Rio



“As melhores frases são ditas com um verdadeiro amor.” João Paulo Cavalini


“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.” Amado Nervo


“O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo.” James Baldwin


“O amor não conhece a sua própria intensidade até à hora da separação.” Khalil Gibran, em “O Profeta”


“Duas almas com um mesmo pensamento. Dois corações que batem como um só.” Friedrich Halm Ingomar, o Bárbaro


“O amor cura as pessoas – tanto as que o recebem como as que o dão.” Dr. Karl Menninger


“Amor não é uma questão de contar os anos, mas é fazer com que os anos contem.” Wolfman Jack Smith


“Onde reina o amor, o impossível pode ser alcançado.” Provérbio Indiano


“Amor não é nada mais que a descoberta de nós mesmos nos outros, e o prazer deste reconhecimento.” Alexander Smith


“O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa.” Willis Harman e Howard Rheingold


“No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.” Jonathan Swift


“O amor não tem nada a ver com o que esperas receber, mas com o que esperas dar.” Anónimo


“A maior prova de amor é a confiança.” Joyce Brothers


“Amor e tosse não dá para esconder.” Provérbio romano


“O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.” Aristóteles


“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã…” Renato Russo


“Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.” San Kenn


“O amor é de todas as paixões a mais forte, pois ataca simultaneamente a cabeça, o coração e os sentidos.” Voltaire

Sabedoria e seus significados

O Primeiro será ser humilde com nosso Deus,é  sendo assim que nós tornamos sabios.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>




1.Os Humilhados serão Exaltados


“Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.”


(Lucas 14:11)


Estava medintando ontem a respeito das palavras de Jesus sobre os “humilhados”, ou melhor dizendo, aqueles que se humilham. E isto me levou a pensar a respeito do por quê em algumas situações de nossa vida, encontramo-nos no estado de “humilhados”. Quem deseja estar humilhado, quem é a pessoa que chegaria para uma outra em sã consciência e diria: – Ei, me humilhe! Porque eu gosto disso. Acredito que nenhum de nós deseja ser humilhado por alguém.




A humilhação, trás um sentimento de desprezo, invalidez e miséria. Quando nos sentimos humilhados, sentimos como se nossa face ouvesse sido pisada, quando nos sentimos assim nos tornamos amargos para a pessoa ou a situação humilhante, e o nosso desejo “humano”, é retribuí-la com a mesma humilhação e vergonha que sentimos. A humilhação produz um sentimento de derrota, pois ela abate tudo o que somos e como nos sentimos, e isso nos torna solitários e dependentes de ajuda. Buscamos geralmente esta ajuda em nós mesmos, através do nosso orgulho, para que possamos superá-la em nosso coração.




Não é assim que nos sentimos quando nos dizem que estamos sendo provados por Deus? Como podemos entender tais palavras, de que por tráz de toda humilhação que vivemos em nossa vida algumas vezes, por trás de toda situação difícil, de todo sentimento frustrado, de todo sonho não alcançado possa existir um Deus, nos provando? Como é possível aceitar isso! Que Deus amoroso é esse que prova o homem o deixando na sarjeta? Acredito que você já tenha se perguntado isso, como eu me perguntei, na meditação.



E a resposta que podemos encontrar através do Espírito Santo é: “Deus deseja nossa humilhação, para nos entregar a nossa exaltação”. Sejamos sinceros; como seres humanos, que somos, tendo na carne a maldade, tendo na alma a fraqueza, poderíamos nós mantermos nossa exaltação se obtivéssemos tal elevação por nós mesmos? Claro que não. Somos muito corruptos, ambiciosos, maliciosos, cheios de orgulho, e pretenções egoístas. E sem dúvida seríamos humilhados, logo em seguida.




“Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata. Tu nos puseste na rede; afligiste os nossos lombos, fizeste com que os homens cavalgassem sobre as nossas cabeças; passamos pelo fogo e pela água; mas nos trouxeste a um lugar espaçoso.” (Salmos 66:10-12)




O Senhor então, requer que nos humilhemos, para que tendo sido humilhados, e sentido todo o sentimento de humilhação, possamos manter a plena exaltação que ele nos dará após a humilhação, e assim, não termos de ser humilhados novamente. Ele nos permite ser humilhados para que possa nos exaltar além da nossa compreensão, e nos amadurece, para que não percamos tal sentimento com facilidade, pois ao ser humilhado estando com Deus, o homem é tratado, se torna, humilde, dependete e sinceramente, um servo de Deus. Ao se tornar servo, não há o porque de não fazer de tratar tal homem como um legítimo filho de Deus.


Então, nos humilhemos, para que ainda que por um tempo sentindo o gosto amargo da humilhação, sejamos exaltados e jamais venhamos perder o gosto doce da vitória em Cristo.




No amor de Cristo,


Leonardo M. Felicissimo

domingo, 20 de fevereiro de 2011

SER HUMILDE

"Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração" Mateus, 11:29







Jesus Cristo, sendo Deus-Homem, foi o mais humilde que os olhos humanos já viram. A humildade é a virtude mais sublime e que mais caracteriza o homem, na sociedade, no lar, na igreja, e no exercício de suas funções, sejam elas grandes ou pequenas, elevadas ou modestas.
 O pecado do orgulho, leva o homem a menosprezar as pequenas coisas e só verem as coisas altivas. O sábio entretanto, procura enxergar grandezas nas coisas humildes. Disse Alexandre Dumas:



"- A criança é pequena e encerra o homem, o cérebro é estreito e abriga o pensamento, a pupila é um ponto e abrange a imensidade".

 
Conheço pessoas que nada possuem, são estúpidas e vivem a espalhafatear grandezas e exibir conhecimentos que nem deles se aproximam. Li há pouco de um moço que fizera um curso de "Relações Humanas" e tornou-se tão pretensioso e tão enfatuado, que desmoralizou o curso que fizera. Foi um curso decorado: um verniz na casca, mas o "miolo" era podre.


A pessoa humilde, nunca se considera superior a ninguém, mesmo tratando com pessoas de posição inferior; não trata com menosprezo os seus subalternos; não repreende com arrogância; não exibe seus conhecimentos para demonstrar grandezas; não se ensoberbece pelo que possui. Porém, sabe baixar a cabeça diante de um elogio sincero; sabe pedir desculpas quando erra contra alguém; sabe reparar o erro quando é advertido; sabe ter paciência com os ignorantes; sabe mandar sem orgulho e obedecer sem baixeza. O homem humilde não se envergonha de sua origem humilde, pelo contrário se compraz em relatar.



Humberto de Campos, o príncipe dos literatos brasileiros, escreveu dois volumes: "Memórias inacabadas", contando neles toda sua vida de pobreza extrema e não ocultou até a fome que passara; coisas que Machado de Assis, com toda sua pujança de escritor, digna de nossa admiração, não teve coragem de escrever para os seus admiradores, a sua origem de pobreza.


Lincoln foi talvez o maior homem das Américas, e nunca se envergonhou de contar sua vida de lenhador; e nos deixou o célebre provérbio: - "Não importa o ninho, se o ovo é de águia".


Ser humilde é ser manso, ser modesto, ser delicado, ser cortês; essas qualidades são o melhor "cartão de visita" que se pode oferecer aos seus observadores. Nunca se deve esquecer que em torno de si há centenas de olhos curiosos, observando os seus passos, seus hábitos e tirando conclusões de suas qualidades e fazendo juízos a seu respeito. Deveria então de quando em quando, perguntar-se a si mesmo: "- Que dizem os homens que eu sou?"

A humildade revela inteligência, nobreza de alma e superioridade de espírito; uso de razão, boa formação de caráter e um conceito exato do que é a vida, repetindo sempre as palavras divinas:


"Lembra-te de que és pó e em pó hás de tornar." (Leia Gênesis 3:19) Não há coisa mais bela, não há traje que dê tanta elegância, não há jóia que realce tanto um perfil, como a humildade!!!