domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sinta-se Recuperado e Revitalizado!

Quem pode proporcionar a cura que você tanto merece e precisa? Mas antes de responder isso é preciso saber o que é a cura, certo?






Cura é um estado de totalidade, perfeição e unicidade. E pode ocorrer em vários níveis da sua vida: no físico, no mental, no emocional e também no espiritual.


Mas a verdadeira cura nem sempre tem algo a ver com a reação do corpo, viu? Conheço a história de uma pessoa que estava morrendo de câncer e resolveu aproveitar seus últimos dias para abrir seu coração pela primeira vez na vida. Sabe o que aconteceu? Ela foi curada de uma relação horrível que mantinha com a sua própria mãe e também com uma de suas filhas. Embora o corpo dela estivesse morrendo, sua alma passou por uma deliciosa experiência de cura profunda.


Tem um outro exemplo, desta vez de um homem que sofria tanto por ter perdido a sua amada esposa que se viu forçado a fazer contato com os filhos. Sabe o que aconteceu? Por causa de sua enorme aflição, seu orgulho e arrogância foram vencidos, dando lugar a receptividade e humildade.


Nesses dois exemplos a experiência de cura criou uma oportunidade para que o coração se abrisse para um estado novo, para o amor, para a plenitude. Foi pra isso que nascemos, viu? Para a felicidade, para o amor!


Traga agora isso para a sua vida que também precisa de alguma cura. Já sabe qual é? Pense! Deseje ser curado. Permita-se ser livre de tudo aquilo que te atrapalha. Você merece estar bem em todos os sentidos da sua vida!


Envie amor e bênção para essa parte de si mesmo. Peça para ser levado ao caminho de cura de que precisa. Quando começar a se curar, estará também curando uma parte deste planeta, sabia?


Compreenda que a verdadeira fonte de cura reside na divindade interior, na força do amor. Dê o primeiro passo! Isso depende de você! Mas é Deus em você quem realiza a cura!


O seu corpo está curado, renovado e cheio de energia! Todos os dias, em todos os aspectos, você poderá se sentir cada vez melhor! Sinta-se recuperado e revitalizado! É Deus, quem te dá saúde agora. Sinta isso em seu íntimo!




Bom Dia! Bom Divertimento! Bom trabalho! Fique com Deus!


"O mais importante neste mundo não é tanto saber onde estamos, e sim para onde estamos indo"


Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário: