terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigo tem que quer ter ?

*************Honestidade <<>>>>> O ato, qualidade, ou condição de ser honesto. Isto pode incluir ser a pessoa ou instituição verdadeira em seus atos e declarações, não propensa a enganar, mentir ou fraudar; sem malícia.


************** Sinceridade <<>>>>> Qualidade ou condição daquilo ou daquele que é sincero.


**************** Compaixão<<>>>>> Pode ser descrito como uma compreensão do estado emocional de outrem; não deve ser confundida com empatia. A compaixão freqüentemente combina-se a um desejo de aliviar ou minorar o sofrimento de outro ser senciente, bem como demonstrar especial gentileza com aqueles que sofrem.


******************** Fidelidade<<>>>>> Pelo latim vulgar fidelitate é o atributo ou a qualidade de quem ou do que é fiel (do latim fidelis), para significar quem ou o que conserva, mantém ou preserva suas características originais, ou quem ou o que mantém-se fiel à referência.



******************** Lealdade <<>>>>> O estado de ser leal; o propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa, a uma causa.



******************** Perseverança <<>>>>> Determinação persistente,é a firmeza ou constância num sentimento, numa resolução, num trabalho, apesar das dificuldades e dos incômodos. É a virtude que contribui para o êxito na vida humana. Para a Teologia católica, a perseverança é uma virtude conexa com a da fortaleza; fortifica a vontade contra o temor de males iminentes e as dificuldades que provêm de um longo exercício da virtude.





Montagem de Otoniel César.

Nenhum comentário: